segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Run, Adelaide, run!!!"


Corrida matinal! 

Há anos que me imagino a acordar cedo, levantar-me e sair para uma corrida matinal... Não consigo dar inicio a esta vontade, apesar de ter a certeza de ser um bálsamo para o meu corpo e para a minha mente! Há 3 anos em casa e, além das caminhadas dos primeiros tempos, apenas consegui correr uma única vez, 2 longos quilómetros, debaixo de chuva é certo, mas não foi ao levantar, como imaginava que seria, e fiquei exausta, embora tivesse gostado da sensação!Fica a questão, com tantas condições, o que me impede de o fazer?... Talvez a falta de motivação, a completa ausência de forca anímica para me levantar diariamente, a escassez de objetivos e até a preguiça.Entretanto, vai ficando a esperança de voltar a ter vontade de me levantar e, nessa altura, correr!

“Run, Forest, run!”

Sem comentários:

Enviar um comentário